Secretaria Executiva de Finanças

ROGÉRIO JOSÉ SIQUEIRA - Secretário Executivo

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Informações sobre Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:00 às 11:00 horas / 13:00 às 17:00 horas

Contato: ROGÉRIO JOSÉ SIQUEIRA

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Celular(es): Não Disponível

 

Fax: Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de finanças é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes à contabilidade, tesouraria, tributação, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas do município e a participação na elaboração do Orçamento Programa e da Programação Financeira Anual da Despesa, em articulação com a Assessoria Técnica. As competências da SEMFIN estão enumeradas nos artigos 21, 22 e 23 da Lei Municipal nº 1.521/1984.

As atividades da Secretaria de Finanças serão executadas através das seguintes áreas:

1. Contabilidade
2. Tributação
3. Tesouraria

Setores vinculados à Secretaria: Cadastro Imobiliário, Fiscalização Tributária, Tributação, Empenho, Tesouraria, Prestação de Contas e Arquivo, Contabilidade e Compras.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984. <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

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Chamada Pública - Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Secretaria de Finanças

A Prefeitura Municipal de Alegre, convida a todos os cidadãos Alegrenses para participar da audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias fixa as metas e prioridades da Administração Pública que norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos, válida para o exercício de 2022.
 
A audiência ocorrerá no dia 13 de abril de 2021, próxima terça-feira, às 16h, através do perfil oficial da Prefeitura Municipal no facebook, em formato de transmissão online.
 
A participação do cidadão nesse processo é fundamental para auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.
 
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CALENDÁRIO DOS PAGAMENTOS

Escrito por Comunicação ligado . Publicado em Secretaria de Finanças

Prefeitura de Alegre divulga calendário de pagamento dos Servidores Municipais
Em 1º de janeiro iniciamos um novo tempo e estamos trabalhando com muita austeridade para promover as melhorias que o nosso Alegre tanto necessita.   Também estamos comprometidos com o nosso funcionalismo público e com nossos comerciantes.  Desta forma, estamos divulgando o Calendário de pagamento do 1º Semestre do ano de 2021, possibilitando assim que o servidor se planeje para os seis primeiros meses do ano, garantindo a todos maior confiança no equilíbrio financeira da Administração municipal e na gestão dos recursos públicos.